reembolso digital
O processo de solicitação de reembolso do seu plano de saúde feito pelo aplicativo Saúde AMS ou Portal AMS ficou mais rápido, agora com os prazos de retorno de:
Pelo app e portal: 3 dias úteis
Por email: 10 dias úteis
* Faça o login no portal AMS com o número da sua carteirinha e senha;
* Escolha a opção “Reembolso” no menu principal;
* Clique no símbolo “+”, no canto superior direito da tela;
* Confirme os dados do titular e clique em “Iniciar”;
* Informe o Tipo de Reembolso, o CPF ou CNPJ do prestador, além de local, data e valor da despesa, e o documento de comprovação (recibo ou Nota Fiscal) pode ser anexado tirando uma foto ou buscando-o em seu aparelho;
* Acompanhe o status da sua solicitação.
* Entre no portal AMS com o número da sua carteirinha e senha
* Escolha a opção “Reembolso” no menu lateral
* Clique no botão Solicitar reembolso;
* Na página de solicitação, vá em Nova solicitação de reembolso;
* Selecione o tipo de reembolso, preencha todos os campos solicitados e anexe o(s) comprovante(s);
* Clique em Enviar solicitação e acompanhe o status do seu pedido.
POR QUE PEDIR REEMBOLSO PELO APP OU PORTAL?
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No mundo atual, segurança de dados e velocidade são fatores importantes para um serviço diferenciado e de qualidade. Desta forma, o AMS fica em consonância com todos os protocolos da Lei Geral de Proteção de Dados e você ganha:
* Total segurança no trânsito dos seus dados*Agilidade no processamento do seu pedido
* Transparência sobre o status de seu pedido pelo app, podendo ser acompanhado em tempo real