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reembolso digital

 

O processo de solicitação de reembolso do seu plano de saúde feito pelo aplicativo Saúde AMS ou Portal AMS ficou mais rápido, agora com os prazos de retorno de:
 

Pelo app e portal: 3 dias úteis

Por email: 10 dias úteis
 

* Faça o login no portal AMS com o número da sua carteirinha e senha;

* Escolha a opção “Reembolso” no menu principal;

* Clique no símbolo “+”, no canto superior direito da tela;

* Confirme os dados do titular e clique em “Iniciar”;

* Informe o Tipo de Reembolso, o CPF ou CNPJ do prestador, além de local, data e valor da despesa, e o documento de comprovação (recibo ou Nota Fiscal) pode ser anexado tirando uma foto ou buscando-o em seu aparelho;

* Acompanhe o status da sua solicitação.

 

* Entre no portal AMS com o número da sua carteirinha e senha

* Escolha a opção “Reembolso” no menu lateral

* Clique no botão Solicitar reembolso;

* Na página de solicitação, vá em Nova solicitação de reembolso;

* Selecione o tipo de reembolso, preencha todos os campos solicitados e anexe o(s) comprovante(s);

* Clique em Enviar solicitação e acompanhe o status do seu pedido.

POR QUE PEDIR REEMBOLSO PELO APP OU PORTAL?
  • No mundo atual, segurança de dados e velocidade são fatores importantes para um serviço diferenciado e de qualidade. Desta forma, o AMS fica em consonância com todos os protocolos da Lei Geral de Proteção de Dados e você ganha:

    * Total segurança no trânsito dos seus dados

    *Agilidade no processamento do seu pedido

    * Transparência sobre o status de seu pedido pelo app, podendo ser acompanhado em tempo real